EM DESTAQUE

Florânia registra mais um homicídio em pouco mais de 15 dias

 
Damião Klebson vítima

Na noite desta sexta-feira (25/08), um homicídio foi registrado no município de Florânia na região seridó mais precisamente Próximo ao Parque de vaquejada onde justamente estava sendo realizada uma festa de vaquejada naquele município. A vítima foi identificada por nome de Damião Klebson Dantas Popularmente conhecido como "GALEGO CACHORRÃO", o mesmo foi vítima de disparos de arma de fogo e já estava sem vida no local. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), ele já tinha passagem pela polícia e que também era suspeito de tráfico de drogas no município. Esse é o segundo homicídio registrado na cidade de Florânia em pouco mais de 15 dias, já que na madrugada de quinta-feira (10) de agosto deste mês o vigilante de rua Geraldo Galdino da Silva foi encontrado morto assassinado. As investigações ficarão agora a cargo da Polícia Civil que tentará localizar e prender o acusado ou acusados desse homicidio.

Por: Caninde Silva
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 comentários :

  1. Meu irmão nunca foi traficante de drogas meu senhor, mas respeito com a nossa dor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou quem diz mão senhora é a própria Polícia.http://www.pmdecurraisnovos.com/2017_08_25_archive.html?m=1

      Excluir