EM DESTAQUE

Garoto de programa mata cliente atropelado após suspeita de HIV

Um garoto de programa de apenas 22 anos de idade foi preso suspeito de matar por atropelamento um cliente que sugeriu ser portador do vírus da Aids, o HIV. Segundo informações da Polícia Civil, Raul Victor Ribeiro de Carvalho e o cliente de 52 anos teriam ido a um motel localizado na Avenida Perimetral Norte, em Goiânia, e mantido relações sexuais sem o uso de preservativos, quando então a vítima teria dito a Raul que havia “transmitido Aids para ele”.
 
Diante disso, e também pelo fato de não ter recebido o valor combinado pela relação sexual, após deixarem o motel, Raul Victor atropelou o homem e deixou o local sem prestar socorro. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. O caso ocorreu no último dia 18 e vinha sendo tratado como “acidente de trânsito fatal”. Após investigação da equipe da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, entretanto, apurou-se que, na verdade, tratava-se de um homicídio.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário