EM DESTAQUE

Homem mata mulher estrangulada e ameaça se jogar da ponte

Resultado de imagem para Ponte Newton Navarro
Um crime passional foi registrado na madrugada desta segunda-feira (8), na Grande Natal, mais precisamente no bairro Bela Vista, em Macaíba. Um homem identificado como Joseildo Djalma da Silva Júnior, de 33 anos, matou Rosimere Ferreira Queiroz Silva, 25. Não há maiores detalhes sobre o crime, mas segundo a Polícia Militar, o suposto assassino teria um relacionamento com a vítima.

Ele teria batido e asfixiado por estrangulamento Rosimere, por volta da meia noite desta terça-feira (8). “Em seguida ele ligou para um amigo e disse: ‘Matei minha mulher, vou me matar’. Aí ele desligou”, relatou o chefe do setor de Comunicação Social da PM, tenente-coronel Júlio César Vilela.

Ele afirma que há indícios de que Joseildo tenha ido até a Ponte Newton Navarro e se jogado. O carro do suspeito foi encontrado abandonado no ponto mais alto da estrutura que liga a Zona Leste à Norte de Natal. Contudo, ainda não há a confirmação do suicídio.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário