EM DESTAQUE

iPhone 8 aparece em novo vídeo vazado

iPhone 8 aparece em novo vídeo vazado
Quanto mais nos aproximamos do anúncio, mais difícil é, para a Apple, conter os rumores. E o vazamento desta quinta-feira (10) são imagens do iPhone 8 nas mãos de um usuário, mesmo que ainda desligado. O dispositivo aparece na cor Jet Black e em seu modelo Plus, confirmando alguns dos boatos divulgados anteriormente.

Dá para ver ali, por exemplo, a dupla de câmeras na parte traseira, já disponível no iPhone 7. Agora, entretanto, elas aparecem na vertical, com um flash entre elas, confirmando algumas das mudanças da parte interna do dispositivo. A alteração de posicionamento teria a ver, entre outros fatores, com a presença de uma bateria em forma de L e com a bobina necessária para que o smartphone possa ser recarregado por indução.

O retorno da traseira de vidro também pode ser observado, mas não dá para saber se essa, mais uma vez, será uma característica específica do modelo Jet Black, como aconteceu com o iPhone 7, ou uma alteração em toda a linha. Um dos rumores apontam para a segunda opção, mas por enquanto ela ainda não foi confirmada.

Mais uma grande mudança aparece na parte frontal, com a ausência do botão de Home. Os rumores já apontavam para o fim de um botão físico neste ano, com o dispositivo sendo capaz de reconhecer impressões digitais na própria tela. Muito se falou sobre a transferência do sensor Touch ID para a traseira, mas, pelo menos neste modelo, ele não aparece em lugar algum.

Apesar de ser uma mudança bastante grande no design do iPhone, que sempre contou com um único botão físico na parte frontal, é também uma alteração que pode não ser sentida por alguns usuários. Muitos, como forma de preservar o componente e evitar problemas, já utilizavam a alternativa digital, disponível no iOS, para retornar à tela inicial. Agora, aparentemente, esse será o padrão do dispositivo.

De resto, são poucas as novidades, e como o dispositivo está desligado, não dá para perceber com exatidão os limites entre display e corpo, de forma a falar de forma assertiva sobre o tamanho das molduras. Esse é outro rumor relacionado ao iPhone 8, o de que a Apple aumentaria o tamanho do componente sem mexer no corpo do aparelho, trabalhando com laterais mais finas e que emulam a sensação de tela infinita.

As grandes novidades estariam reservadas para uma versão Premium do iPhone 8, também com lançamento previsto para este ano. É aqui que teríamos, por exemplo, uma tela ainda maior, com 5,8 polegadas, e um display flexível OLED que ultrapassaria as bordas, chegando até as laterais do dispositivo, com corpo completamente de vidro.

A fogueira dos rumores deve parar de queimar em breve, assim que a Apple anunciar oficialmente a nova geração de iPhones. A previsão é que as revelações – ou confirmações de boatos – aconteçam em setembro, com um lançamento poucas semanas depois disso. Como sempre, a Maçã não se pronuncia sobre as especulações relacionadas a seus dispositivos.

Confira!
Fonte
 
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário