Irmãos de 6 e 9 anos achados em lago no AP foram mortos pelo padrasto

Lago onde crianças foram encontradas mortas em Tartarugalzinho (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Lago onde crianças foram encontradas mortas em Tartarugalzinho.

A Polícia Civil informou que prendeu nesta quinta-feira (24) um jovem suspeito de matar os dois enteados, de 6 e 9 anos, no município de Tartarugalzinho, no Amapá. Inicialmente, o caso foi tratado como afogamento, mas após investigação da delegacia foi descoberto que o padrasto seria o autor da morte dos irmãos.
 
O crime aconteceu no domingo (20) no lago que fica em uma área de mata no bairro Airton Sena. A polícia acredita que o padrasto tenha atraído as crianças, que não sabiam nadar, até o local em função de não aceitar conviver com os meninos, identificados como Lio Lima (6 anos) e Paulo Ricardo Lima (9 anos).
 
A Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (DECCP), informou que o suspeito será levado para Macapá, para o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen). Após ser detido, o padrasto negou o crime, mas teria dado várias "contradições" durante o depoimento. A família, que era carente, morava em uma pequena casa de madeira na cidade.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário