ITEP leva emissão de identidades a idosos de São João do Sabugi

rg-696x325
O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) realizou a emissão de identidades de idosos na cidade de São João do Sabugi no último sábado (26). Em mais uma ação do projeto Identificando Cidadania, 320 pessoas foram atendidas naquela localidade.  

Para atender os usuários, os servidores do ITEP se deslocaram da unidade regional de Caicó para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de São João do Sabugi, com o intuito de levar àquelas pessoas a oportunidade de emitir o documento de identidade. No Seridó, o ITEP possui dois pontos fixos para emissão de identidades, localizados nas cidades de Caicó e Currais Novos, por isso o Projeto Identificando Cidadania têm visitado as demais cidades da região. “Nossa intenção é facilitar a emissão do documento para aquelas pessoas que podem ter dificuldades para ir até um desses pontos fixos, como é o caso dos idosos”, destaca Janilson César, diretor da unidade regional.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário