EM DESTAQUE NO BLOG

Jogador potiguar da Chapecoense rouba cena em jogo contra Barça

598919d28a8d3601c46beb59
O retorno do ala Alan Ruschel aos gramados e a homenagem dos torcedores do Barcelona aos atletas e ao clube brasileiro que viu quase um elenco inteiro morrer vítima do acidente aéreo de novembro de 2016 emocionaram o mundo na segunda-feira (7), mas no segundo tempo um potiguar acabou roubando a cena e virando destaque no jogo do Camp Nou.

A atuação do lateral direito Apodi mereceu diversos ‘memes’ que viralizaram na internet logo depois do jogo. Substituído no segundo tempo, Apodi saiu aplaudido  de campo. Durante a partida ele aplicou dois chapéus no lateral do Barcelona e da seleção espanhola Jordi Alba, levando o público ao delírio.

Ao jornal esportivo Lance, Apodi disse que o momento ficará marcado em sua trajetória e que os dois lençóis no ala esquerda Alba irão até para um DVD com suas melhores atuações na carreira. “Foram dois lances individuais que acontecem no momento. Vão para o DVD (risos), porque foi contra um dos maiores defensores do mundo e referência na posição. Fico feliz por ter a oportunidade de atuar no Camp Nou. Enfrentamos uma equipe que dispensa comentários, sem dúvida entre as maiores e melhores do mundo”, declarou o jogador ao Lance.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário