EM DESTAQUE

CDS EM DESTAQUES

Lutador de MMA morre após ser nocauteado em evento nos EUA

Após ficar três dias internado, o lutador de MMA Rondel Clark, de 26 anos, morreu na última terça-feira (15/08) depois de ser nocauteado no evento Cage Titans. Clark teria sido nocauteado pelo lutador Ryan Dunn no último sábado (12/08). "A comunidade de MMA de New England perdeu um dos nossos nessa terça de manhã: Rondel Da’twaun Clark faleceu no hospital Beth Israel devido a complicações seguidas de sua luta amadora no sábado a noite. 
 
Rondel foi uma alma caridosa durante sua carreira, conhecido por sua tenacidade nos tatames e no cage de MMA. Nós do Cage Titans estendemos nossas condolências para a família de Clark", declarou a organização de MMA.

De acordo com a publicação, a Comissão Atlética local já declarou que irá investigar o caso. Com apenas duas lutar no cartel, Clark iniciava sua carreira amadora no MMA com uma vitória e uma derrota.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário