Operação da polícia fecha sucata irregular no bairro Igapó

Equipes policiais da Polícia Civil, Polícia Militar, Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) deflagaram a Operação Desmanche fase 2, nesta terça-feira (29), com o objetivo de barrar o funcionamento de um estabelecimento de venda de sucatas que não cumpre a determinação de regularização do estabelecimento.

O alvo da Operação foi uma sucata localizada na Rua Henrique Dias do bairro Igapó, Zona Norte da capital. Os policiais apreenderam diversas peças de veículos e as investigações irão prosseguir para apurar a origem dessas peças.

A Operação faz parte do conjunto de ações que estão sendo desempenhadas pela Polícia Civil conjuntamente com outras forças de segurança do estado para coibir o crime de roubo e furto de veículos. Muitas vezes, os veículos acabam desmanchados para abastecer sucatas que vendem as peças para oficinas.Rastreando a movimentação entre as sucatas clandestinas é possível identificar as pessoas envolvidas nos crimes.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário