Pai comete atrocidades para ganhar curtidas na internet; veja o vídeo

Reprodução - MassapeCeara

Notícias da Hora Online - As cenas compartilhadas por um pai em busca de visualizações e curtidas nas redes sociais chocaram a web e causaram muita revolta. 

As cenas compartilhadas por um pai em busca de visualizações e curtidas nas redes sociais chocaram a web e causaram muita revolta. De acordo com o portal de notícias internacionais 'The Siberian Times', Roman Afanasyev, de 31 anos, pode pegar uma pena de até três anos de prisão por causa das fotos e vídeos compartilhados nas redes sociais, com o principal objetivo de conseguir curtidas, visualizações e seguidores.

Revolta na internet

Roman afirma que não há nada de errado com que ele faz e disse que nunca colocou a vida da sua pequena filha em risco. Contudo, as imagens e vídeo mostram que ele comete insanidades, nas quais a pequena criança é sim colocada em situações extremamente perigosas.


As fotos e vídeos começaram a circular pela internet e rapidamente se tornaram virais. Milhares de pessoas em todo o mundo repudiaram as atitudes do homem, que não parece agir em seu juízo perfeito.

Em uma das fotos, ele aparece no alto de um prédio, em pé em cima do beiral do telhado do edifício, segurando seu bebê, com uma das mãos, apenas pela perna. A cena é no mínimo chocante, pois qualquer vacilo ou até mesmo interferência de uma rajada de vento poderia ter causado uma tragédia. Na legenda da foto, ele escreveu: "olhe esse mundo de um ângulo diferente".


A princípio, Roman mentiu e afirmou que na foto ele segurava uma boneca, porém, depois de ser desmascarado pela #Polícia, o pai siberiano confessou que realmente estava com sua filha e que faz este tipo de coisa para que ela cresça sem medo de nada, assim como ele é.


Vídeo insano

E não é só a foto que impressiona pela falta de bom senso deste homem. Em um vídeo postado por ele no Youtube, é possível ver o momento em que coloca sua pequena filha sentada na janela de uma BMW, segura a criança apenas com uma mão e parte em alta velocidade com o bebê do lado de fora do carro. A criança indefesa nem imagina o risco que corre. Ele faz um retorno e volta em disparada, mais uma vez com a pequena exposta ao perigo.


Investigação

Diante da repercussão negativa diante das postagens deste pai insano na internet, a polícia local iniciou as investigações sobre a conduta do homem e de sua esposa Kristina. O casal tem duas filhas. Mesmo diante da perplexidade de todos que assistem ao vídeo e observam a foto da criança [VIDEO] pendurada no abismo, ele continua afirmando que sempre teve tudo sobre controle e que sua filha não sofreu nenhum tipo de lesão.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário