EM DESTAQUE

Pai insano é suspeito de violentar mais de 600 vezes sua própria filha

Reprodução/pixabay
 
Com 1news e Blasting News - Alguns casos criminais realmente são chocantes. Por mais que se conte, fica difícil acreditar que essas situações realmente aconteceram. Nesta quinta-feira (10), o site da revista Veja repercutiu o que um pai teria feito com sua própria filha.

A Promotoria Pública do Tribunal na Malásia necessitou de pelo menos dois dias para averiguar as 626 acusações que pesam sobre o réu, um homem, 36 anos, agente de um fundo de investimentos, que abusou de sua própria filha, que viva com ele, após o divórcio em 2015, quando a mãe ficou apenas com a guarda das outras duas filhas mais novas. Os abusos aconteciam no apartamento onde ele morava com a filha em Petaling Jaya, nos arredores em Kuala Lumpur.
 
O suspeito foi preso em 26/07/2017, após a mãe da vítima apresentar denúncia à polícia sobre os abusos sofridos por sua filha mais velha. Ela tomou coragem de revelar o que acontecia quando descobriu que seu pai queria que suas duas irmãs mais jovens fossem morar com ele, é o que conta a promotora Nordalina Ali ao site de notícias “Malaysiakini”.

A vítima sofreu abusos todos os dias e várias vezes ao dia. “O seu depoimento (da vítima) se baseou em sua memória. Os abusos se tornaram habituais”, disse a promotora. O suspeito poderá ser condenado em até 30 anos de prisão, e baseado na lei local será também condenado a chicotadas pelas acusações.

Atualmente, a vítima do crime está com 15 anos. Ela disse que nunca teve uma boa relação com o pai, mas que os abusos se intensificaram no ano de 2015, quando sua mãe se divorciou dele.
A garota, que também não teve o nome revelado, tem outras duas irmãs. Sua mãe ficou apenas com a guarda delas, enquanto o pai ficou cuidando da outra filha. O problema é que não havia cuidado, mas, sim, violência sexual. Literalmente, na cabeça do pai, sua filha era obrigada a lhe satisfazer sexualmente.
Filha estuprada mais de 600 vezes pelo pai conta tudo para a mãe: 'Não aguentava mais'
Após não aguentar mais tanta violência, a garota decidiu falar tudo para a mãe. Ela, então, contou para sua matriarca tudo aquilo que estava sofrendo em sua própria casa.
A mãe então decidiu falar para a polícia dos abusos e, no dia 26 do mês passado, o homem foi preso.
Pai planejava estuprar filhas mais novas, diz garota molestada centenas de vezes
A denúncia contra o agente de investimentos aparece no momento que o homem estava na Justiça tentando a guarda das filhas menores.
O objetivo dele era fazer com que todas as garotas permanecessem juntas. A menina molestada acredita que a intenção dele era fazer o mesmo com as suas irmãs.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário