País corre risco até de não ter eleições em 2018, diz Jean Wyllys


Foto – Paulo MOska

O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) disse, nesta sexta-feira, em entrevista que o Brasil corre, entre várias possibilidades, até mesmo o risco de não se ter eleição em 2018. Ele cita as articulações em favor do Parlamentarismo. Jean explica que o País vive sob um golpe e que isso não dá a certeza de que possa vir o pleito.

Jean Wyllys afirma que há risco de se aprovar o Parlamentarismo, hoje tese defendida principalmente por tucanos como o presidente interino da legenda, o senador Tasso Jereissati, sobretudo se o ex-presidente Lula vier a ter condições de disputar. Nesta manhã de sexta-feira, o deputado Jean Wyllys ainda esteve nos estúdios da Rádio O POVO/CBN, onde deu entrevista ao jornalista Luis Viana, âncora do programa “O POVO no Rádio”.
 
Sobre a Operação Lava Jato, o parlamentar assim se manifestou:

“A Lava Jato é partidária, não é operação republicana. Se fosse republicana ,o Aécio já estaria preso.  É uma operação que se concentrou num partido no esforço de tirar esse partido – no caso o PT, do condomínio do Poder.

Confira o vídeo da entrevista de Jean:

Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário