Polícia busca suspeitos de agir com falso médico em João Pessoa

IMG_9653
MaisPB - A delegada de Defraudações e Falsificações de João Pessoa, Vanderleia Gadi, afirmou que a polícia busca identificar outras pessoas que agiam em parceria com o falso médico oftalmologista, Vinicius Silva Iglessias, preso no bairro do Valentina, zona sul da Capital paraibana. “Com certeza tem várias pessoas envolvidas que ainda vão ser identificadas ao logo das investigações”, afirmou a delegada em contato com o Portal MaisPB na tarde desta sexta-feira (11).

Segundo ela, o dono da ótica onde o pernambucano realizava os exames oftalmológicos, conhecido como ‘Paulo’, e a atendente que recebia o dinheiro das vítimas, identificada como ‘Gil’, estão foragidos, mas dois advogados entraram em contato com a polícia informando que eles pretendem se apresentar na próxima semana. A delegada disse ainda que o suspeito preso deve  ir à audiência de custódia na segunda-feira (14). Apesar de existir plantonista da Vara da Fazenda hoje, a falta de um promotor para o caso impossibilitou que o preso fosse apresentado à Justiça.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário