Polícia descobre refinaria de drogas na Grande Natal

Aparelhos foram apreendidos dentro do laboratório clandestino em Cajupiranga (Foto: Divulgação/PM).
 
G1/RN - Policiais militares descobriram na tarde desta quinta-feira (17) uma refinaria de drogas no bairro Caminho do Atlântico, na cidade de Parnamirim, Grande Natal. No local, os PMs apreenderam drogas e equipamentos utilizados para reginar os entorpecentes, além de outros objetos usados no tráfico. 
 
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a pista para encontrar a refinaria partiu de uma abordagem feita a um homem que estava em um Fiat Stilo. Dentro do carro, os policias encontraram um saco pequeno contendo um pó branco e uma balança de precisão, comumente usada para pesar drogas. Depois disso, ainda segundo a PM, os policiais foram com o suspeito até o imóvel que ele indicou como sendo a sua residência. 
No local se depararam com a refinaria de entorpecentes. Na casa foram encontrados um liquidicador industrial, uma prensa mecânica, três malas de viagem com fundo falso e quatro cintas que, segundo a polícia, seriam utilizadas para transportar drogas, Além disso, os policiais apreenderam 50 frascos de cloridrato de lidocaína de 50ml, cinco rolos de fita adesiva, dois rolos grandes de papel filme, diversos sacos de tamanhos variados, três aparelhos celulares, um frasco de amoníaco de 100ml, um frasco de corante, um par de luvas de borracha, um pacote de bicarbonato de sódio, pedras de crack e pasta base de cocaína. Todo o material foi levado para a delegacia local.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário