PRF prende dois homens e apreende arma e drogas na Grande Natal


G1RN - Dois homens foram presos com uma pistola, munições e drogas na BR-304 em Macaíba, na Grande Natal, durante uma abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia da cidade. De acordo com a assessoria de comunicação da PRF, uma equipe de ronda visualizou um veículo Saveiro transitando pela obra do novo acesso ao Aeroporto Internacional Aluízio Alves, e resolveram fazer uma abordagem. 

Os policiais se aproximaram do veículo e perceberam que o passageiro arremessou um pacote pela janela do carro. Ainda segundo a assessoria, depois da abordagem e buscas no local, foi localizada uma caixa contendo 24 munições de espingarda calibre 12. No interior do veículo foi localizado também uma pistola calibre 380, dois carregadores e 27 munições do mesmo calibre.

Foram encontrados, ainda dentro do carro, um pacote com uma pequena quantidade de crack, dois celulares, além da quantia de R$ 2.460 em dinheiro fracionado. Segundo a PRF, o veículo era conduzido por um homem de 31 anos, natural de Tangará, que já tem passagens na polícia por furto, receptação de material roubado, falsidade ideológica e homicídio qualificado. Seguia como passageiro um homem de 37, natural de Natal, que também já responde por furtos.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário