EM DESTAQUE

CDS EM DESTAQUES

Rio Grande do Norte registra fim de semana mais violento de 2017

Novo período bateu o recorde do penúltimo mês de junho, que havia somado um assassinato a menos; dados são do Observatório da Violência Letal Intencional do Rio Grande do Norte. Neste fim de semana, o Rio Grande do Norte contabilizou 33 assassinatos em todo o seu território. Em comparação com o restante do ano, este se tornou o final de semana mais violento de 2017. 

Anteriormente, o recorde negativo pertencia ao penúltimo mês de julho, que somou 32 homicídios. As informações são do Observatório da Violência Letal Intencional do Rio Grande do Norte (Obvio). Das cidades potiguares, foi Natal quem despontou com o maior número de assassinatos: dez. Extremoz veio atrás com quatro homicídios e Tangará com três. São Gonçalo do Amarante, São José do Mipibu e Canguaretama foram as cidades que contabilizaram, cada uma, duas mortes violentas intencionais neste fim de semana. Já Brejinho, Florânia, Macaíba, Mossoró, Parnamirim, Patu, Lagoa Salgada, Monte Alegre, Parelha e Santo Antônio somaram, cada uma, um assassinato. 
Dentre as vítimas, o Obvio constatou que 32 eram homens e apenas uma delas mulher. Dos 33 assassinatos, 30 foram cometidos com armas de fogo, enquanto que os três restantes foram executados com armas brancas. Em se tratando da divisão de dias, 11 mortes aconteceram na sexta-feira; dez no sábado e 12 no domingo.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário