EM DESTAQUE

Superintendência do Banco do Brasil, cancela audiência pública marcada para esta terça feira 22 de Agosto, em Florânia.

Através da gerência do Banco do Brasil agência Florânia – RN, a câmara de vereadores foi informada na noite desta segunda feira (21), que a superintendência não poderá estar presente no Município de Florânia, para dirigir reunião marcada para às 10h, na câmara, com setores estratégicos para discutir a criação de um conselho de segurança a nível municipal e da mesma forma não poderá estar na audiência aberta ao público marcada pelo próprio banco para se realizar nesta terça feira (22), às 19h, no plenário da câmara.

Segundo informações repassadas pelo Banco do Brasil, o setor responsável pela discussão e processo de reabertura de funcionamento de agências sinistradas em todo país, estará até o fim deste mês de agosto, se reunindo para discutir estas situações e somente a partir desta discussão com as diretorias, o banco estará remarcando as audiências nas cidades. Nesta terça feira (22), será realizada de forma normal a 4° sessão ordinária do segundo período legislativo às 10h, da manhã na Câmara de Vereadores de Florânia, com transmissão via internet e via rádio local.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário