EM DESTAQUE

Tenente Laurentino: Ex-prefeito Francisco Dantas, secretários e comissão de Licitação, responderam diversos processos de “Improbidade Administrativa”.

Edson Dantas - Escritório de advocacia responsável pela auditoria realizada nos documentos relativos à Gestão do ex-prefeito Francisco Dantas “Titico”, no município de Tenente Laurentino Cruz protocolou, no último dia 22/08, as primeiras AÇÕES DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVAS” referentes aos possíveis ilícitos detectados com as primeiras análises dos processos licitatórios.  

As ações foram distribuídas na Justiça Comum da Comarca de Florânia, assim como na Justiça Federal, tendo em vista que algumas das irregularidades foram cometidas pela “má administração” de recursos federais.

A grande dificuldade para se formalizar tantos processos se deu pelo fato do ex-gestor ter se apropriado indevidamente da vasta documentação de interesse público, fato este que já foi devidamente comprovado através da BUSCA E APREENSÃO realizada em imóveis de propriedade do ex-prefeito e de seus familiares, onde grande parte dos processos licitatórios foram localizados.

Agora, as supostas irregularidades do ex-gestor, Comissão de Licitação, assim como de vários de seus secretários estão sob a tutela da justiça, que deverá julgar e aplicar as penalidades a cada caso comprovado de acordo com a sua gravidade.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário