EM DESTAQUE

Vídeo mostra PM agredindo moradora e atirando para o alto com fuzil no Rio: "aqui não é UPP"

Reprodução/Facebook
Do UOL, no Rio - Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um policial do 15º BPM (Duque de Caxias) discutindo com duas moradoras e agredindo uma mulher em uma favela em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. "Aqui não é UPP (Unidade de Polícia Pacificadora)", diz o policial. 

Ele ameaça prender uma das mulheres, que retruca dizendo que ele "não pode fazer isso". "Por isso que tem muito aí de vocês perdendo a vida de bobeira", continua uma delas. 
O policial então reage e avança sobre as mulheres, chegando a agredir uma delas, com um empurrão. Em seguida, ele dá dois tiros para o alto com o fuzil. A Polícia Militar não deu detalhes sobre o que os agentes faziam na comunidade quando o vídeo foi gravado.

Em nota, a PM informou que os dois policiais que aparecem no vídeo já foram identificados. Além deles, haveria outros dois agentes na ocorrência. Todos estão presos administrativamente. "Os policiais que estavam na ocorrência foram identificados pelo comando do 15ºBPM (Duque de Caxias). Eles estão presos administrativamente e um procedimento apuratório foi instaurado para apurar o fato", informou a PM. A reportagem do UOL não conseguiu localizar as mulheres que aparecem no vídeo.
VEJA O VÍDEO
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário