EM DESTAQUE

Wesley Safadão declara que mãe vendeu terreno da família para sustentar banda; assista entrevista

Cantor revelou informação em evento de divulgação do mais recente DVD  gravado em Miam.

O cantor Wesley Safadão revelou em coletiva de imprensa em São Paulo, na última quinta-feira (18), que a mãe, conhecida por Dona Bill, chegou a vender a única fortuna da família para arcar com as despesas de produção da banda Garota Safada, no início da carreira do filho. 
 
“Teve uma época que nós a crucificamos. Ela vendeu um terreno que era única fortuna que nós tínhamos. Não era muita coisa. Ela investiu toda em CD e rádio. Não deu nada no primeiro mês. Depois desse mês começou uma ligação aqui e outra ali”. A informação é do Diário do Nordeste.

Segundo o cantor, a mãe não tinha experiência técnica para administrar o grupo, mas sempre acreditou no potencial de cada um. “Não tínhamos condição financeira. Não tínhamos conhecimento. Não tínhamos artista. Ela sempre me incentivou. Ela sempre acreditou”, contou Wesley.

O forrozeiro ainda afirmou aos jornalistas presentes que a carreira deslanchou após apresentações na Paraíba, onde conheceu e começou a ter gestão dos eventos por meio da empresa Luan Promoções.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário