Atentado terrorista em Londres; 22 pessoas ficaram feridas

https://i.em.com.br/HLD3KowvCp8qsp4EWBL7pJ717rI=/820x0/smart/imgsapp.em.com.br/app/noticia_127983242361/2017/09/15/900796/20170915071132446740e.jpg
A rede de televisão estatal BBC informou há pouco que uma explosão foi registrada em uma estação de Londres nesta sexta-feira, 15, Pelo menos 22 pessoas ficaram feridas e foram hospitalizadas. Todas elas já foram levadas para hospitais, mas acredita-se que ninguém tenha sofrido ferimentos graves, segundo o serviço de ambulâncias do Reino Unido. A polícia trata o episódio como um incidente terrorista.

Equipes especializadas em desarmar bombas estão neste momento em várias estações e trens do metrô de Londres em busca de pistas sobre uma explosão que causou pânico a passageiros mais cedo. O fogo que causou a explosão teria iniciado em uma mochila em uma estação no sudoeste da cidade. A polícia armada também se encontra na estação Parsons Green (Fulham), onde o incidente teria começado. A estação faz parte da District Line, conhecida como linha verde, e uma das mais movimentadas da cidade, que foi totalmente interrompida.
 
A polícia iniciou a retirada das pessoas de outras estações e determinou que os trens, que estavam em rota, parassem imediatamente. Passageiros foram retirados dos locais e muitos seguiram pelos trilhos do metrô até um local de saída. Todos são obrigados a deixar o local e a manterem uma distância mínima das estações da capital britânica. Houve relatos de que as pessoa se atropelaram para sair do primeiro local onde foi identificado o fogo, justamente por receio de se tratar de um atentado terrorista.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário