Audiência na Assembleia vai debater oportunidades para o menor infrator

menores-infratoresPor Rafael Nicácio - Por proposição da deputada Cristiane Dantas (PCdoB), a Assembleia Legislativa promove na próxima segunda-feira (4) audiência pública com o tema “Ninguém Nasce Infrator: Dê Oportunidade”. O debate acontece no auditório da Casa Legislativa, a partir das 14h, e busca discutir políticas de inclusão social no Estado. “A realização do debate é uma parceria com a Coordenação Estadual da Pastoral do Menor. 

Queremos discutir propostas de inclusão para os jovens que cumprem medidas socioeducativas por causa de atos infracionais, assim como prevenir que crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade entrem em conflito com a lei”, explica Cristiane Dantas.

Foram convidados para participar do debate representantes da Fundac, do Tribunal de Justiça, do Ministério Público, das Secretarias de Trabalho e Assistência Social do Município e do Estado, Conselhos Tutelares, Conselhos Estadual e Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, além de Organizações Não Governamentais que atuam em projetos com a juventude.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário