EM DESTAQUE

Brasil vence Equador por 2 x 0 e garante a liderança das eliminatórias


A seleção brasileira continua imbatível nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo-2018. Nesta quinta-feira (31), a equipe ficou aquém das últimas atuações, mas conseguiu vencer o Equador por 2 a 0, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Com a vitória, a nona consecutiva na competição, o time dirigido por Tite conseguiu algo inimaginável há um ano. Com três rodadas de antecedência, conquistou o título simbólico do torneio –soma 36 pontos e não pode ser mais alcançado pela Colômbia, vice-líder, com 25.

A seleção brasileira também quebrou o seu recorde de pontuação desde que o torneio passou a ser disputado por pontos corridos para a Copa do Mundo de 1998. Até então, o melhor desempenho brasileiro foi nas eliminatórias de 2010, quando somou 34 pontos. O Brasil ainda pode conquistar o maior número de pontos da história do torneio. A marca pertence à Argentina, que somou 43 pontos na caminhada rumo ao Mundial de 2002.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário