Campo Redondo convoca eleitores para biometria


Tem início no dia 27 de setembro e segue até 11 de outubro o Cadastramento Biométrico na cidade de Campo Redondo. A prefeitura cedeu toda estrutura para que o Tribunal Regional Eleitoral possa montar um posto de atendimento no município. Para facilitar o acesso a biometria acontecerá no Centro Administrativo, sede da prefeitura. O atendimento será de segunda a sexta (8h as 16h), e aos sábados (8h as 14h).  Os eleitores deverão levar comprovante de residência (cópia e original), documento oficial com foto (cópia e original) e título de eleitor.

Obrigatoriedade:
Estão obrigados a fazer o recadastramento todos os eleitores, inclusive aqueles cujo voto é facultativo (analfabetos; eleitores com idade entre 16 e 18 anos; os maiores de 70 anos de idade). O cidadão que não fizer o recadastramento dentro do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral terá o título cancelado.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário