EM DESTAQUE

Canal engana seguranças e grava série no Congresso sem autorização

Júlio Andrade na série "1 Contra Todos". (Foto: Divulgação/Fox)
Júlio Andrade na série “1 Contra Todos”. (Foto: Divulgação/Fox).

TV Foco -  O Canal Fox está empolgado com os resultados obtidos pela série nacional “1 Contra Todos”. Depois dos bons números registrados na primeira temporada, o canal pago encomendou uma terceira leva de episódios da atração antes mesmo da estreia da segunda, que ocorreu no último dia 11. Um fato curioso é que durante as gravações da segunda temporada, a produção usou o famoso “jeitinho brasileiro”. A trama vai abordar política nos novos episódios, e para isso, foi preciso realizar algumas sequências no Congresso Nacional, em Brasília. O trabalho foi realizado no local, mas o detalhe é que ele ocorreu sem autorização.

Em entrevista ao portal “UOL”, o próprio criador e diretor da série, Breno Silveira, foi quem admitiu a estratégia impensável para gravar no Congresso. “Foi tipo: Júlio [Andrade, protagonista], ninguém te conhece ainda e me conhecem muito menos. Vamos entrar disfarçados, cada um entra com um pedaço da câmera e vamos nos passar por turistas no Congresso”, declarou.

O ator principal chegou a implorar a alguns seguranças para entrar no plenário apenas para “tirar uma fotinha”. Em outro momento, a equipe aproveitou a ausência de vigias para sentar no meio das fileiras e cumprimentar pessoas aleatoriamente. A estratégia, no entanto, não durou muito. Júlio — que também está no ar como protagonista da série “Sob Pressão”, da Globo” — acabou sendo reconhecido pelo seu trabalho no filme “Gonzaga — De Pai Pra Filho”, onde interpretou Gonzaguinha. Dá para acreditar?

“1 Contra Todos” teve ótimo desempenho em sua primeira temporada, em 2016. Além de aumentar a audiência da Fox na sua faixa de horário, a produção fechou o ano como a segunda série mais assistida da TV paga brasileira, atrás apenas de “The Walking Dead”. A trama narra a história de um homem inocente que é acusado de ser traficante e precisa admitir a culpa para tentar salvar a família. Na segunda temporada, ele procura a redenção se tornando político.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário