Corrupção no RN: Fantástico vai revelar esquema que desviou R$ 100 milhões da Arena das Dunas


O repórter secreto do Fantástico do quadro “Cadê o Dinheiro que Tava Aqui?”, esteve em Natal na semana que passou. As reportagens feita por Eduardo Faustini vai ao ar neste domingo no programa dominical da rede globo e vai abordar um desvio de R$ 100 milhões na construção da Arena das Dunas, um superfaturamento que teria beneficiados políticos potiguares.

A reportagem aponta que enquanto o dinheiro correu frouxo para a construção da Arena das Dunas falta ao hospital Walfredo Gurgel que vive uma situação dramática, com corredores superlotados, falta de insumos e material humano para da conta da demanda.

CITADOS EM DESVIOS NA ARENA DAS DUNAS

O ex-deputado Henrique Alves (PMDB) em um dos mandatos que está cumprindo pena, é em relação aos desvios na construção do estádio. Também já foi citado o Senador José Agripino e pessoas que fizeram parte da administração do governo Rosalba Ciarlini.

O programa vai ao ar no próximo domingo (10), logo após o Faustão.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário