EM DESTAQUE

Defur prende “Rambo” um dos líderes de roubo à banco do estado

IMG000000000160104
Policiais civis da Delegacia Especializada (Defur) prenderam, nesta quinta-feira (14), Rivanildo Pereira de Medeiros, vulgo “Rambo”, 37 anos, em cumprimento a um mandado de prisão no bairro Ponta Negra da capital. Ele estava foragido da Justiça e possui vasto histórico de assaltos a instituições bancárias no Rio Grande do Norte e outros estados.

“Rambo” é um dos líderes de pelos menos 04 grupos criminosos, de alto poder bélico, que agem realizando a prática de roubos a instituições bancárias e carros-fortes. A Defur recebeu informações de que o foragido teria sido visto em Natal o que desencadeou uma investigação nos últimos vinte dias para encontrar a sua localização, culminando em sua prisão na manhã de hoje. Ele foi encontrado em um apartamento do tipo kitnet em um condomínio no bairro de Ponta Negra. O kitnet pertence a um homem que o conheceu na prisão e está cumprindo o regime semi-aberto.

Os policiais apreenderam no local um documento de identificação falso com a foto de “Rambo” em nome de “Carlos Henrique do Nascimento”, um veículo roubado clonado e adulterado da marca Toyota modelo Etios na cor cinza e um crachá de identificação como funcionário de uma operadora de telefonia. Acredita-se que o capturado poderia estar utilizando o crachá para efetuar golpes na cidade.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário