Dupla é presa em Janduís suspeita de integrar bando que matou agricultor

Jair Sampaio - O trabalho investigativo da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, em parceria com a Polícia Militar, por meio de ações do Major Brilhante, tem sido fundamental para identificar e prender parte do bando de assaltantes de bancos que integram a quadrilha que explodiu a agência de Brejo do Cruz, no vizinho estado da Paraíba. Nessa tarde, 08 de agosto, policiais civis, sob coordenação do Dr. Paulo Nilo e GTO de Campo Grande, sob o comando do Major Brilhante, apreenderam um veículo na cidade de Caraúbas. O carro tem queixa de roubo e está pintado na cor preta e tem placas frias para tentar dificultar o trabalho das polícias. 

Na cidade de Janduís, a mesma equipe de policiais prendeu um comerciante que faz parte do bando. EUGÊNIO GURGEL NETO FILHO dava apoio logístico e facilitava a fuga dos comparsas, ele passava informações sobre os passos da polícia, é influente na região e recebia informações privilegiadas, pois era visto como homem íntegro. De acordo com informações chegadas ao blog Jair Sampaio, um segundo elemento também foi preso na cidade de Janduís e levado para averiguação. Segundo a polícia, ele também integrava o bando: seu nome é FRANCISCO VIEIRA DE MELO, conhecido como MACARRÃO.

Inicialmente, a dupla será indiciada por posse ilegal de munições. Com esta ação de hoje, sobe para 10 o número de bandidos fora de combate, cinco deles morreram em confronto com a Polícia Militar e mais cinco foram presos nas ações integradas das polícias do Rio Grande do Norte com apoio das forças de segurança pública do estado da Paraíba.

De acordo com o Major Brilhante, logo pela manhã as equipes do Delegado Paulo Nilo e Major Brilhante estiveram na cidade de Caraúbas, onde localizaram uma residência no Bairro Sebastião Maltês, que servia de apoio logístico e facilitação para fuga da quadrilha de assaltantes que atuavam no Rio Grande do Norte e na Paraíba.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário