EM DESTAQUE

Exposição Rosas do Deserto continua até domingo com entrada gratuita

Exuberantes, adoram sol e diversas. Essas são as rosas-do-deserto. Flores únicas e que exigem pouco para florir. A II Exposição Rosas do Deserto teve início na quinta-feira (31) e segue até domingo (03), no Sam’s Club (BR 101, Natal-RN), com entrada gratuita. Cientificamente conhecidas como Adenium obesum, são plantas suculentas, de caule escultural e bela floração.

Cientificamente conhecidas como Adenium obesum, são plantas suculentas, de caule escultural e bela floração. Segundo o organizador Gerson Paiva, existem mais de 12 espécies e, dentre elas, mais de 500 cores e tipos diferentes. “No evento, temos rosas-do-deserto desde a simples, por R$ 10, a raras, de R$ 300, que é a rosa negra”, explica Gerson e acrescenta “A planta tornou-se, assim como as orquídeas ou roseiras comuns, um vício para muitos jardineiros e admiradores devido sua floração magnífica, em tons variados”, contenta-se o organizador.

O cultivo às rosas fez surgir uma infinidade de técnicas para produzir combinações de cores incomuns, flores com design diferenciado e, o que chama bastante atenção, as raízes em formatos improváveis, aos que muitos assemelham a patas de elefante. Na Exposição, são mais de 2500 unidades de flores e os clientes também encontram, no local, substratos, adubos, vasos e cursos gratuitos de como cultivar as rosas-do-deserto, com explicações de como manter o solo ideal à floração, a frequência de regas, a intensidade da luz, dentre outros detalhes e, ainda, participar de sorteios.

Serviço:
II Exposição de Rosas do Deserto de Natal
Data: 31 a 03 de setembro
Local: Sam’s Club (Br – 101, Neópolis)
Horário: 8h às 21h (De 31 a 02)
No domingo (03), das 9h às 15h
Oficinas:
Dias: 01 e 02 de setembro
Horário: 9h30 e 15h30
Inscrições: Gratuitas e no local
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário