EM DESTAQUE

Extremoz terá sistema único para contratação de passeios de buggy


A partir da próxima semana, quem desejar realizar passeios de buggy pelo litoral Norte terá mais uma comodidade e segurança. Associações, cooperações, sindicatos e instituições privadas se reuniram nesta quarta-feira (13) e decidiram implantar o sistema de fila única, um sistema que garantirá um preço mais justo e ainda mais segurança para o turista.

O novo sistema de contratação será lançado oficialmente na terça-feira (19) em Genipabu, em um ato solene com a presença das autoridades locais e bugueiros do município. Para contratar, basta o turista se encaminhar a um pontos de vendas credenciados em Genipabu e Santa Rita, como normalmente é feito. A diferença é que a fila garantirá ainda mais segurança e fiscalização por reunir todas as categorias envolvidas e o Poder Público.

O presidente do Sindicato dos Bugueiros Profissionais (Sindbuggy), Luiz Thiago Manoel, destacou que essa medida também beneficiará os bugueiros, por permitir uma distribuição igualitária de passeios. “Com a união de todas as associações e cooperativas do Estado, com intermédio de representantes do Poder Público de Extremoz, temos a certeza de que vamos avançar. Esse é um momento histórico, porque há mais de 20 anos o Poder Público não controlava o sistema e nem participava da construção de novos modelos”, contou.
 
A reunião contou com a presença do prefeito Joaz de Oliveira; dos vereadores Fábio Vicente e Josias de Oliveira; além de vários bugueiros.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário