EM DESTAQUE

CDS EM DESTAQUES

Fies abre inscrições para 35 mil vagas remanescentes

Resultado Fies
O Ministério da Educação abriu nesta segunda-feira (18) as inscrições para 35 mil vagas remanescentes do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) referentes ao segundo semestre de 2017. Os prazos variam conforme a modalidade em que o estudante se encaixa.

As inscrições deverão ser feitas pelo Sistema de Seleção do Fies (FiesSeleção). Depois, nos dois dias úteis subsequentes, terão de ser concluídas por meio do Sistema Informatizado do Fies (Sisfies).

As vagas remanescentes podem ser disputadas também pelos estudantes que tentaram o processo seletivo antes e não conseguiram. Poderão concorrer os candidatos que tenham participado de alguma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) desde 2010, obtido nota mínima de 450 pontos nas provas e não tenham zerado a redação. Além disso, é necessário comprovar renda familiar mensal bruta per capita de até três salários mínimos.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários :

  1. e quem mesmo criou o FIES???Aquele que em 2014 homenageaste com aquela estátua em cima de uma tartaruga que chamavas de Justiça... Que papelão Canindé, vc merece temer mesmo...

    ResponderExcluir