Filho de 11 anos de vice-prefeita de cidade nordestina faz vídeo dirigindo e xinga a Polícia

As imagens foram gravadas pelo próprio menino.

O filho de uma vice-prefeita de cidade do Nordeste foi flagrado dirigindo um carro e xingando a Polícia em um vídeo gravado por ele mesmo e divulgado nas redes sociais nessa quarta-feira, 27. As imagens foram gravadas pelo próprio menino. É possível ver as duas crianças circulando pelas ruas da cidade e cantando. Em seguida, os meninos xingam um carro da Polícia Militar (PM) que está na mesma via.

Pelo Facebook, a mãe do garoto pediu desculpas à Polícia Militar e informou que não concorda com a atitude do filho. Em entrevista a uma televisão local, a mulher disse que o menino pegou o carro escondido. Segundo ela, o filho aprendeu a dirigir sozinho, mas admitiu que o menino já dirigiu outras vezes em um sítio da família. Uma promotora da vara da Infância e Juventude da cidade informou que foi aberta uma notícia de fato e marcada uma audiência com os pais da criança para a próxima segunda-feira, 2.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário