Florânia: “Mesmo diante das perseguições os professores respondem com culminância do Projeto Pedagógico do Folclore”diz professor Geovani Cruz


Resultado de imagem para Geovani Cruz
Secretário de educação gera caos na educação: Desde que assumiu a pasta da educação em Florânia, o Sr. Raimundo Fábio da Silva, fruto de indicação política, demonstrou total despreparo para tal função, sem capacidade de dialogar com a categoria, confuso e embaralhado, trava uma queda de braço desnecessária e desproporcional com os professores da rede Municipal que nada soma para a educação, tão somente, reduz salários e tumultua a jornada e rotina de sala de aula. 

Moral da história, a educação perde, a gestão Municipal responderá na justiça por supostamente contrariar lei Federal e salários dos profissionais da educação sofre achatamento. Mesmo diante das perseguições os professores respondem com culminância do Projeto Pedagógico do Folclore”.Geovani Cruz.
 


Fotos ddivulgação
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário