EM DESTAQUE

Jornalista inglês é arrastado para lagoa e morto por crocodilos

Um jornalista do jornal londrino "Financial Times" foi morto quando lavava as mãos em uma lagoa no Sri Lanka, durante um feriado. O corpo de Paul McClean, de 25 anos, foi identificado por amigos que o acompanhavam na viagem. De acordo com informações do próprio jornal onde ele trabalhava, Paul McClean foi arrastado para o fundo do lago e morto por um crocodilo. 
 
O jornalista tinha se afastado do grupo em que estava para buscar um local onde pudesse fazer suas necessidades fisiológicas quando acabou atacado pelo réptil. McClean estava hospedado no East Beach Surf Resort exatamente pela proximidade com o local de prática de surfe."Nossos pensamentos estão com sua família, amigos e entes queridos. Estamos em contato com eles, fazendo tudo o que podemos para ajudar durante este momento difícil ", publicou o Financial Times sobre seu colaborador.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário