Maia avisa que ficará 'mais quieto do que nunca' durante trâmite de denúncia

Aliado de Michel Temer (PMDB), o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que pretende ficar "mais quieto do que nunca" durante a tramitação da denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente da República. Temer foi novamente denunciado, dessa vez pelos crimes de obstrução de Justiça e organização criminosa. 
 
Se o Supremo Tribunal Federal (STF) aceitar a representação da PGR, a denúncia segue para votação na Câmara, que deve decidir se autoriza o prosseguimento da investigação ou a arquiva, assim como fez com a primeira denúncia por corrupção passiva. Visto como o principal beneficiário de uma eventual queda de Temer, já que assumiria o Palácio do Planalto, Maia tem sido aconselhado a reduzir o apoio à agenda econômica e reformista do governo. Segundo informações do blog Painel, da Folha de S. Paulo, aliados do deputado acreditam que esse é o momento de deixar a figura do defensor de propostas liberais de lado para assumir uma postura mais isenta.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário