Ousadia: Bandidos desafiam a Polícia e ateia fogo no Destacamento em São José da Lagoa Tapada;

Repórter PB - O destacamento da Polícia Militar na cidade de São José da Lagoa Tapada, no Sertão do Estado, foi incendiado na noite desta quarta-feira (13). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h30 para conter o incêndio e enviou viaturas da cidade de Sousa. De acordo com informações, nenhum policial estava dentro do destacamento no momento do incêndio. 

Não foi registrado nenhum ferido durante o incidente. Os bombeiros conseguiram controlar o incêndio e debelar as chamas rapidamente. Alguns objetos ainda foram consumidos pelo fogo. Após o crime a polícia iniciou diligências na tentativa de identificar e localizar os suspeitos de terem cometido o crime. Uma perícia a ser realizada no local deve indicar as causas do incêndio e possibilitar uma investigação mais aprofundada.  

Segundo informações do RepórterPB, os suspeitos teriam pulado o muro e entrado no local pela porta dos fundos para conseguir atear fogo no prédio. O Corpo de Bombeiros emitirá nas próximas horas, laudo sobre o incêndio que aconteceu no Destacamento da Polícia Militar do 14º BPM em São José da Lagoa Tapada.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário