Pai e filho são assassinados na cidade de Maxaranguape, litoral Norte do RN

Manoel Antônio da Trindade, de 61 anos, e Isael Guaberto da Trindade, de 16PM acredita que os assassinatos podem ter relação com o tráfico de drogas e, segundo eles, a ação deve ter acontecido por volta de 1h30 da madrugada. Manoel Antônio da Trindade, de 61 anos, e Isael Guaberto da Trindade, de 16 anos. Arquivo pessoal

Policiais militares do município de Maxaranguape, localizado no litoral Norte do Estado, foram acionados para atender uma ocorrência na madrugada desta quinta-feira, 14, e encontraram os corpos de pai e filho que foram assassinados dentro de uma casa no distrito de Maracajaú, local turístico da cidade.

A PM acredita que os assassinatos podem ter relação com o tráfico de drogas e, segundo eles, a ação deve ter acontecido por volta de 1h30 da madrugada, quando alguns homens encapuzados e armados invadiram a residência e efetuaram disparos de armas de fogo. As vítimas foram identificadas como Manoel Antônio da Trindade, de 61 anos, e Isael Guaberto da Trindade, de 16.

Diante da situação, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil vai ficar encarregada de investigar o caso. Ainda não se tem informações acerca dos possíveis suspeitos de terem cometido os assassinatos.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário