EM DESTAQUE

Polícia prende mais um integrante da quadrilha que explodiu o Banco do Bradesco em Brejo do Cruz, PB

Icém Caraúbas - A polícia da região, sob o comando do Major Brilhante prendeu mais um integrante do bando que explodiu o Banco do Bradesco de Brejo do Cruz, no sertão da Paraíba. A prisão foi por volta das 11h50, na cidade de Janduís, na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com o Major Brilhante, responsável pela operação policial, Francisco Jales da Silva, conhecido como “Nego de Laura”, foi preso em um trabalho de inteligência da polícia que encontrou o elemento em sua residência na cidade de Janduís. O Major Brilhante disse que ele foi identificado como o responsável da quadrilha pela detonação de explosivos que destruir a agência de Brejo do Cruz.

Já ontem (4), no início da noite, o taxista mossoroense Diego Edicleilton Marcelino de Castro, foi preso durante o segundo dia de operação na BR 226, próximo ao Sítio Boa Vista, no município de Campo Grande, que vinha dando fuga a um dos assaltantes identificado como Kleilton Alves da Silva, que estava foragido do Presidio Mario Negócio, em Mossoró, onde cumpria pena por Latrocínio.

Desde que começou a operação em busca dos assaltantes pela região, polícia composta pelo GTO de Alexandria, GTO de Patu, PC de Patu, RP de Campo Grande e RP de Janduís, entrou em confronto com os bandidos duas vezes. 

A primeira foi no domingo (3), onde aconteceu uma intensa troca de tiros e 4 assaltantes foram mortos e um policial da Paraíba foi baleado de raspão. Já na segunda-feira (4), mais um suspeito entrou em confronto com os policiais e morreu antes de chegar no Hospital Regional de Caraúbas.

Além de várias armas apreendidas, cinco suspeitos foram mortos e com a prisão de hoje, três estão presos. Nego de Laura foi autuado e conduzido para Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patu, que tem como delegado titular Sandro Régis. O Major Brilhante, informou que a operação continuará sem data para terminar.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário