EM DESTAQUE

População da Ilha do Marajó desenterra carga de carne bovina estragada

Moradores de Soure, na ilha do Marajó, no Pará, desenterraram na última segunda-feira, 25, uma carga de carne decretada imprópria para o consumo pela Vigilância Sanitária do município. De acordo com informações, o caso foi confirmado pelo prefeito da cidade Guto Gouveia. Conforme o prefeito, na tarde de segunda-feira, um veículo que transportava carne bovina sofreu um acidente de trânsito na cidade. Parte do alimento que estava sendo transportado acabou caindo na pista. Técnicos da Vigilância Sanitária condenaram parte da carga e a enterraram em um terreno.
 
Logo após o serviço ser concluído, parte da população da área foi ao local para tentar desenterrar a carga. As pessoas foram contidas por seguranças particulares. No final da tarde, um grupo maior de pessoas apareceu e conseguiu desenterrar o alimento. Ainda de acordo com o prefeito de Soure, foi registrado um boletim de ocorrência sobre o caso e a invasão ao terreno. O caso será investigado.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário