EM DESTAQUE

População de Jardim do Seridó reclamam da CAERN que estão pagando por LAMA

Blog Seridó no AR - População jardinense reclama de que em vários lugares da cidade de Jardim do Seridó à água que esta chegando nas residências através da tubulação da Caern local é pura lama, segundo informações, a água é tão suja que logo que se inicia a encher um balde, já não dar para ver mais o fundo devido a cor da água.

Segundo os  populares  à água não tem condições nenhuma para o consumo próprio, vale salientar, que a água não chega todos os dias nas casas da população, devido ao racionamento que ocorre por causa da falta de chuvas e pouco volume de água nos reservatórios que abastece a cidade. Fotos foram enviadas para a nossa redação por populares insatisfeitos com o produto que pagam todos os meses, pois bem, é um direito deles reclamarem porque pagam caro por lama.
Por fim, vamos esperar que o diretor da Caern local José Vital, entre em contato com o nosso blog, para poder esclarecer melhor este problema, pois se a água não tem mais condições para o consumo humano, paralise o abastecimento, a saúde humana em primeiro lugar.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário