POPULAR É SEGUIDO E MORTO Á TIROS NA RN-118 EM IPANGUAÇU

Assú Notícia - Um crime de homicídio foi registrado na cidade de Ipanguaçu, região do Vale do Açu. Crime aconteceu por volta das 13h50 da tarde de terça-feira, 05 de Setembro de 2017. Nossa reportagem obteve a informação através da Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, de que a pessoa identificada como José Ricardo Barbosa dos Anjos, natural de Recife, teria sido morto com vários disparos de arma de fogo.

O crime foi registrado no setor conhecido como Bico de Pato, próximo a comunidade de Pedrinhas, setor rural de Ipanguaçu. Conversamos com os policiais civis que estiveram no local, e com exclusividade, eles contaram a nossa reportagem que a vítima teria recebido os disparos e perdeu o controle da motocicleta, batendo em uma árvore e caiu da ribanceira. 
A vítima conduzia uma motocicleta de cor preta, a qual ficou no local, e parte das carenajes dianteira, chegou a ficar destruída com o impacto ao solo. Populares não quiseram falar nada a respeito do crime, como também pessoas próxima ao local, não falaram. Segundo a polícia, o crime é o 6º contabilizado na cidade de Ipanguaçu e será alvo de investigação pela Delegacia Regional de Macau, é quem responde por Ipanguaçu.

Os policiais militares de Assú, isolam a área do crime e aguarda a equipe do ITEP de Mossoró, que já foi acionado para fazer o procedimento de recolhimento do cadáver para ser necropsiado e liberado. Policiais ajudaram os funcionários do ITEP a recolherem o corpo do local, já que a vítima caiu de uma ribanceira. Populares também ajudaram a puxar a urna de fibra, usada para recolher o corpo do local. 
No local do crime, os policiais visualizaram capsulas, o que leva a crer que ele teria sido executado com vários tiros. A vítima seguia em uma motocicleta quando foi alvejada e morreu no local. A vítima conduzia a moto sentido a cidade de Itajá, quando foi surpreendida pelos disparos, perdendo o controle do veículo de duas rodas, e morreu. A polícia acredita de que os atiradores ainda chegaram a descer da moto ou carro, e ir até aonde o corpo caiu, e lá, efetuaram mais disparos em desfavor da vítima, que já estava em óbito. 
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário