Prefeitura de Guamaré realizará Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária

A Prefeitura de Guamaré publicou edital tornando público para conhecimento dos interessados, que realizará Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Profissionais, sendo 39 (trinta e nove ) vagas oferecidas, mais cadastro reserva, para atuarem no Proarte, Atividades do Cadastro único, Programa Criança Feliz e do Projeto Itaú, por tempo determinado para atender as necessidades das secretarias municipais de Educação e Assistência Social.
O Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Profissionais, terá validade pelo período de 1(um) ano podendo o referido contrato ser renovado por igual período, com a Supervisão da Comissão de Processo Seletivo Simplificado, designada por Portaria do Prefeito Municipal, obedecidas as normas deste Edital. O Processo Seletivo Simplificado constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional realizado em etapa única e não haverá pagamento de taxa de inscrição. O Edital estará disponível para consulta no endereço eletrônico
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário