Tumulto em estação de trem deixa 22 mortos e 25 feridos na Índia

Pelo menos 22 pessoas morreram e outras 25 ficaram feridas como consequência de um tumulto em uma passarela na estação de trem de Mumbai, no oeste da Índia, informou nesta sexta-feira (29) à Agência EFE uma fonte oficial. A causa do tumulto em uma ponte na estação central de Elphinstone, que aconteceu durante um temporal no horário de pico do transporte, está sendo investigada, disse uma autoridade de polícia no local.

Um porta-voz da Unidade de Gerenciamento de Desastres da Corporação Municipal da Grande Mumbai, que pediu não ser identificado, explicou que o acidente aconteceu quando várias pessoas que se protegiam da chuva em uma ponte que serve de passarela para a estação de Elphinstone Road, tentaram sair do local, gerando uma avalanche de pessoas. O porta-voz afirmou que centenas de pessoas estavam na ponte no momento do acidente e que o local é utilizado diariamente por milhares de pessoas. Segundo ele, 25 pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais da região, e que muitas estão em estado grave.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário