EM DESTAQUE

CDS EM DESTAQUES

Valdemiro Santiago debocha e diz que Marcelo Rezende sofreu as consequências

Blastingnews - Marcelo Rezende morreu ontem, às 17:45h da tarde, e os brasileiros ficaram mais tristes. O apresentador estava internado no Hospital Moriah e teve falência de órgãos causada pelo câncer [VIDEO] de pâncreas e fígado que ele vinha enfrentando desde abril. O fato de ter desistido da quimioterapia para fazer um tratamento alternativo baseado em religião e alimentos saudáveis podem ter ajudado para a morte do jornalista. Segundo os próprios médicos, não é recomendável o abandono da quimioterapia em nenhuma hipótese.

Valdemiro Santiago não ficou triste com a morte de Marcelo Rezende e disse que foi 'castigo de Deus'
 
Valdemiro Santiago é considerado por muitos o maior rival do jornalista [VIDEO], que faleceu neste último sábado, e quando Rezende revelou a todos que estava passando por um momento difícil na vida dele, o pastor resolveu atacar e até mesmo amaldiçoou o apresentador. 

"Castigo de Deus”, "O demônio está comendo fígado e o pâncreas”, foram algumas das palavras do líder da Igreja Mundial do Poder de Deus. Ele acusou que Marcelo Rezende sofreu as consequências dos seus atos depois de ter o perseguido diversas vezes. Para quem não sabe, Rezende comandou uma reportagem sobre a riqueza e bens que Valdemiro Santiago tem. Ainda levantou dúvidas sobre o caráter do pastor nas reportagens.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário