EM DESTAQUE

CDS EM DESTAQUES

Valdemiro Santiago disse que morte de Marcelo Rezende foi 'castigo de Deus'

Valdemiro e Marcelo Rezende / (Foto: Divulgação/ Reprodução)Morreu neste sábado (16) o apresentador Marcelo Rezende, vítima de um câncer. Não demorou muito para que internautas resgatassem uma fala recente de Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus. Em um dos seus cultos, Valdemiro Santiago disse que o câncer de Marcelo seria castigo de Deus e que ele pagaria com sua vida.

Neste domingo (17) os fãs do apresentador lembraram da fala do religioso e o criticaram. Por meio do Twitter, alguns criticaram Valdemiro e disseram que o pastor não estava tomando uma atitude de quem leva a palavra de Deus. "Isso não é algo de quem diz que está falando o nome do todo poderoso", chegou a dizer um internauta por meio do Twitter.
 
Este conteúdo foi produzido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Para compartilhar, use o link http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cultura/sociedade/noticia/2017/09/18/castigo-divino-diz-valdemiro-santiago-sobre-cancer-de-rezende-307379.php
Entenda

O comentário do religioso, no culto, ganhou aplausos. Porém, depois do falecimento do apresentador, alguns religiosos chegaram a resgatar as palavras do pastor para confirmar a maldição de Valdemiro Santiago. Valdemiro disse que o câncer de Marcelo Rezende é obra do demônio. Valdemiro Santigo, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, igreja que nasceu após o rompimento do religioso com a igreja do Edir Macedo, uma das teorias sobre o motivo dos comentários é a de que o apresentador era vinculado a tv do rival religioso.

Confira vídeo:
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário