Volei: Brasil vence EUA e fica perto do penta da Copa dos Campeões

A seleção brasileira masculina de vôlei deu um passo largo em direção ao quinto título da Copa dos Campeões. Em duelo realizado neste sábado em Osaka (madrugada no Brasil), o time de Bruninho, Wallace, Lucarelli e companhia venceu os então líderes Estados Unidos por 3 a 2 (26/24, 15/25, 25/20, 21/25 e 15/13) e ficou muito perto de mais um caneco. Para deixar tudo ainda mais emocionante, o ponto decisivo só foi confirmado após a conferência de vídeo.

Mais dois jogos complementam a quarta rodada neste sábado. Também firme na briga, a Itália bateu a França de virada por 3 a 1 (21/25, 25/20, 25/22 e 25/21) e se igualou ao Brasil em pontos, porém tem saldo de sets e de pontuação nos sets bem inferior. Japão e Irã encerram os trabalhos do dia.

Agora com nove pontos (igual aos italianos e e um de vantagem sobre os EUA), os comandados de Renan dal Zotto têm apenas mais um compromisso a cumprir e, independentemente de outros resultados, levarão o torneio com uma vitória por 3 a 0 ou 3 a 1 sobre os lanternas japoneses. A jornada decisiva acontecerá domingo, com Itália x EUA, Irã x França e encerrando com o encontro entre Brasil e Japão, jogo marcado para ter início às 6h15 (de Brasília).
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário