EM DESTAQUE

CDS EM DESTAQUES

Caern automatiza Adutora Sertão Central Cabugi

A adutora Sertão Central Cabugi, responsável pelo abastecimento das cidades de Angicos, Fernando Pedroza, Pedro Avelino, Lajes, Caiçara, Pedra Preta, Jardim de Angicos e Riachuelo foi automatizada. Isto significa que foi implantado um sistema de telecomando e medição do consumo de água na três Estações de Bombeamento de água ao longo da adutora. O principal ganho é um melhor controle sobre o sistema de abastecimento, além de redução de custos com a operação.

A adutora está entre as de maior extensão no Estado, com 204 quilômetros e capta água na Barragem Armando Ribeiro Gonçalves nas imediações da cidade de Itajá. O trabalho de automação reduz a perda de água e melhora o controle operacional. Toda a operação passa a ser acompanhada via computador e aparelhos celulares. Através do sistema é possível acompanhar o volume dos reservatórios de água, monitorar a pressão na saíd
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário