EM DESTAQUE

CDS EM DESTAQUES

Florânia: Prefeita Márcia Nobre perdeu novamente para a professora Débora

Foto Divulgação

Edson Dantas - Débora Maria da Silva Oliveira, professora do quadro efetiva da prefeitura da cidade de Florânia; ajuizou ação de obrigação de fazer contra o município de Florânia/RN, aduzindo, em síntese, que, em razão da deficiência intelectual de seu filho, o menor L.M.O.da S., possui direito a redução da carga horária em sua jornada de trabalho. Requereu, em sede de tutela de urgência, a redução da jornada de trabalho da requerente, para acompanhamento do filho que tem autismo.

No dia 07 de julho de 2017 a juíza de Direito da comarca de Florânia, Dr.ª Mônica Maria Andrade da Silva concedeu liminar. A prefeita Márcia Nobre entrou com um agravo, tentando suspender a liminar da Juíza Dr.ª Mônica. A professora prefeita  perdeu novamente para a professora mãe. A Segunda Câmara Cível, à unanimidade de votos, em consonância com o parecer ministerial, conheceu e negou provimento ao agravo para manter a decisão recorrida, nos termos do voto da Relatora. Foi lido o acórdão e aprovado.
 
Clique AQUI e confira a decisão da  desembargadora Drª Judite Nunes.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário