EM DESTAQUE

Popular é morto a tiros na madrugada de hoje em Mossoró

Imagem
O Câmera - Antônio Fagner de Lima de 33 anos é a 194ª Morte violenta em Mossoró em 2017. Depois de sete dias de uma aparente calmaria a cidade de Mossoró registra mais uma morte provocada por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta de 03h da madrugada de hoje, 30 de outubro, na Rua Rodrigues Alves, região do Abolição I. 

Antônio Fagner de Lima de 33 anos de idade, natural de João Dias, foi encontrado morto, no meio da rua, apresentando perfurações nas costas, peito, pescoço e cabeça. Foram cerca de 05 disparos, segundo o perito criminal Otavio Domingos. O perito acredita que ele tenha sido baleado e morto no local. 

Populares informaram a policia que foi ouvido barulho de um carro e uma moto saindo do local, logo após os disparos, mas pelo horário do crime, ninguém conseguiu ver nada. Uma equipe do Samu foi ao local, mas nada pode fazer. Antônio Fagner já estava morto. A Viatura do Ronda Cidadã fez o isolamento do local para os procedimentos das equipes do Itep e da Delegacia de Plantão.

Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário