EM DESTAQUE

CDS EM DESTAQUES

Suicídio passa ser a principal linha de investigação da Freira carbonizada em Caicó

Jair Sampaio - Na noite deste domingo, a Perícia Criminal do ITEP descartou as duas primeiras suspeitas do que teria provocado o incêndio no quarto onde a Irmã Terenice Souza Vilas Boas dormia e, consequentemente, acabou morrendo carbonizada na madrugada de domingo, em Caicó. 

O perito-criminal Luiz Antônio afirmou não ter encontrado nenhum vestígio de curto-circuito nem de vela no quarto da irmã, nas dependências do Educandário Santa Terezinha. Diante deste cenário, a principal linha de investigação passa a ser de suicídio. 
 
Foi encontrado alguns vestígios dentro de um recipiente plástico que podem indicar a possível ocorrência de fogo posto, de forma voluntária, pelas circunstancias que estava o imóvel, provavelmente pela própria vítima. 

De acordo com os peritos, não foi constatado vestígios de curto-circuito elétrico nas instalações, e sim, um líquido com odor característico. Os elementos serão reunidos para a conclusão do laudo para posteriormente ser entregue ao órgão solicitante.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário